
Está com dúvidas? Consulte em nosso F.A.Q. abaixo:
- Treinamento Online
- Onde Faço Meu Cadastro?
- Não Lembro Minha Senha, e Agora?
- Não Recebi o Convite da Intranet, o que Faço?
O cadastro para acesso a intranet, não pode ser feito de modo manual, para acessar a intranet, será enviado para o e-mail empresarial do colaborador o convite.
Assim que receber o e-mail com o convite, basta criar uma senha e terminar de completar seu perfil dentro da Connect Mili.
Acesse a área de login do Connect Mili no botão acima, e clique em ESQUECEU SUA SENHA?
Coloque seu e-mail da Mili e clique em PRÓXIMO.
Em seguida ira aparecer uma mensagem dizendo que foi enviando para seu e-mail, um link para redefinição de senha:
Clique em REDEFINIR SENHA e escolha uma nova senha para seu Connect Mili.
LEMBRE-SE: Guarde sua senha em lugar seguro, evite escreve-la em post-its ou deixa-las visíveis em sua mesa.
O envio dos convites será feito dentro destas datas:
24/01/2022 até 24/02/2022.
Caso esteja dentro desta ainda, aguarde o recebimento do e-mail com o link do cadastro, os envios estão sendo feitos de forma gradativa.
Atualize sua caixa de entrada do e-mail e verifique o SPAM para ver se o convite acabou indo para lá.
Caso não tenha chego nenhum convite dentro da data acima estipulada, abra um chamado via Help Desk solicitando o Convite da Intranet
Não encontrou a resposta? Nós podemos ajudar.
Abra um chamado clicando no botão abaixo e entraremos
em contato com você o mais breve possível.