Controle de Qualidade
Na Mili, o controle de qualidade é um processo contínuo, que se inicia no recebimento das matérias-primas e só termina com a satisfação de quem mais importa: você. São três os principais processos de controle de qualidade:
In Loco
In Loco
Já na linha de produção, começam as primeiras vistorias de qualidade.
Lá, é verificada a aplicação de todas as matérias-primas: as embalagens, o peso dos produtos, as medidas e o posicionamento de cada componente de acordo com as especificações de cada embalagem.
Laboratórios
Em cada unidade industrial, o setor de Controle de Qualidade comprova nosso cuidado na produção.

Submetidos a condições extremas e sob os olhos de profissionais especializados, os testes de fraldas e absorventes provam a capacidade de absorção, resistência à temperatura, compactação e, claro, de controle de vazamento.

Nas linhas de papéis, os técnicos verificam continuamente a condição do produto final em relação às suas especificações, como resistência e nível de umidade.
Fornecedores
O terceiro estágio do processo é a análise fora das dependências da Mili, em outros laboratórios ou institutos como o Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR). Essas análises contribuem para identificar possíveis problemas e avaliar oportunidades de melhorias em nossos produtos.