INSTITUCIONAL
Promoção “Compre Mili e concorra” vai sortear carros e prêmios em vales compra
01/11/2018 - Enviado por mili às 9:25 am

Líder nacional em produtos de cuidados pessoais lança campanha para consumidores de todo o país


Uma campanha inédita da Mili, a maior fabricante brasileira de produtos de higiene pessoal, vai sortear três Jeeps Renegade e 20 vales compra no valor de R$ 5 mil cada um entre os consumidores da marca em todo o Brasil. Com a promoção “Compre Mili e concorra”, toda a linha de produtos Mili, além das marcas Cameratta e Residence, vão gerar números da sorte a partir de hoje, 1º de novembro, até 31 de janeiro de 2019. O sorteio único será pela Loteria da Caixa Econômica Federal, no dia 2 de fevereiro.

São muitas as chances de ser contemplado com um dos carros que é o sonho de consumo dos brasileiros ou com um vale compra. Cada produto Mili adquirido dá direito a um número da Loteria Federal e cada CPF pode concorrer com até 100 números. Além disso, o consumidor premiado com um vale continua concorrendo a um automóvel.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Brasil, com exceção de funcionários e terceirizados da Mili, assim como seus parentes de primeiro grau.

Para concorrer, basta acessar o hotsite www.promocaomili.com.br e informar os dados cadastrais solicitados, além dos dados do cupom fiscal emitido na compra. O site oficial da Mili – www.mili.com.br – também tem um link para o hotsite e o passo a passo a ser seguido. A promoção “Compre Mili e concorra” tem ampla divulgação também pelas redes sociais Facebook, Instagram e Whatsapp e toda a frota de caminhões que distribuem os produtos pelo Brasil estão adesivados para alertar os consumidores sobre o sorteio dos prêmios.

A Mili fabrica mais de uma centena de itens de higiene e cuidados pessoais, entre fraldas de uso adulto e infantil, lençol absorvente e tapete higiênico para cães, toalhas e toalhinhas umedecidas, papel higiênico folha simples e folha dupla, absorventes femininos, hastes flexíveis, guardanapos e toalha e papel. Todos os produtos das dez linhas participam da promoção.

“Essa é uma excelente oportunidade para estreitarmos ainda mais nosso relacionamento com os consumidores fieis dos nossos produtos, assim como para apresentar nossas novas linhas para o mercado e estimular a experimentação”, diz o gerente nacional de vendas da Mili, Gediel Carloto.

A Mili completou 35 anos em agosto e se consolida como a maior indústria de papel tissue do Brasil em capacidade instalada de produção, segundo a consultoria Fisher International. Há seis anos consecutivos, é também a indústria que mais vende papel higiênico no país, reconhecida como campeã de vendas pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) em ranking organizado pela Nielsen.

Com três complexos fabris – em Curitiba (PR), Três Barras (SC) e Maceió (AL) –, a Mili acaba de inaugurar uma nova fábrica para produção de lenços umedecidos e hastes flexíveis, dentro da unidade catarinense.

Ponto de venda premiado

Os pontos de venda também vão ganhar com a promoção da Mili. A cada prêmio sorteado, o ponto de venda onde o produto foi adquirido também será premiado. No caso dos carros, o ponto vendedor receberá uma bonificação de R$ 5 mil em produtos Mili. E para cada cupom sorteado, o ponto será bonificado com R$ 1 mil em produtos Mili.

Todos estarão sinalizados com material de merchandising produzido para campanha, como precificadores, réguas de gôndola, bobinas de forração e totens, além de cartazes e fôlderes. Durante os meses de novembro, dezembro e janeiro, os produtos terão adesivos alertando os consumidores e pontos selecionados contarão com promotores.

Haverá premiação especial em dinheiro e em viagens para promotores e supervisores, conforme o desempenho em divulgação e resultados ao longo da promoção.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis, absorventes higiênicos, hastes flexíveis e toalhinhas umedecidas  – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa tem cerca de 1.800 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

 

 

Veja também
Comente
Comentários
Nome
(obrigatório)
E-mail
(obrigatório) não será divulgado
Site
(blog ou página pessoal)
Mensagem

VOLTAR AO TOPO