Pesquisa da Nielsen indicou que papel higiênico Mili Bianco é o líder nacional em vendas
A ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados homenageou em São Paulo as marcas que conquistaram a preferência do consumidor e são as líderes de vendas no Brasil em diversas categorias. O prêmio é dado todos os anos pela associação e pela terceira vez consecutiva a Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, foi destaque pelas vendas do papel higiênico de folha simples.
A Nielsen realiza periodicamente uma pesquisa que monitora cestas de consumo que abrangem alimentos, perecíveis, bebidas, bazar, limpeza doméstica e higiene, beleza e eletroeletrônicos.
O evento Líderes de Vendas contou com a presença de empresários, executivos, supermercadistas e da indústria fornecedora de todo o Brasil. Profissionais da Nielsen apresentaram os principais destaques do estudo e mostraram porque algumas categorias se destacaram na preferência do consumidor. Para receber o certificado de líder de vendas com papel higiênico de folha simples estiveram presentes Gediel Carloto, gerente nacional de vendas da Mili, Jackson Zonta, gerente administrativo comercial da indústria e Valdir Menegatti, gerente nacional de grandes contas da empresa.

