INSTITUCIONAL
Mili inaugura fábrica de lenços e toalhinhas umedecidas
19/08/2018 - Enviado por mili às 9:23 am

Nova unidade em Três Barras (SC) também produz hastes flexíveis


A Mili acaba de inaugurar uma fábrica para produzir sua linha de lenços e toalhas umedecidas e hastes flexíveis. Com a nova unidade industrial, a fabricante lançou dois produtos – as toalhinhas umedecidas Mili Love & Care para bebês, em embalagem com tampa plástica, e o pote com 150 hastes de algodão – e reformulou todos os itens que já levavam a marca. Além de embalagens com novo design, os dez produtos apresentam formulação com mais emoliência e novas fragrâncias. A fábrica está localizada no complexo industrial da empresa, que ocupa cerca de 400 mil metros quadrados de área total em Três Barras, município no norte de Santa Catarina.

Com a nova fábrica, a Mili garante o domínio total sobre a produção e o controle de qualidade dos lencinhos e toalhas umedecidas, artigos destinados à higiene íntima de bebês, adultos e idosos e que integram um mercado em franco crescimento no mundo todo.

A empresa é a maior indústria de papel tissue do Brasil em capacidade instalada de produção, segundo a consultoria Fisher International. Há seis anos consecutivos, a Mili é também a indústria que mais vende papel higiênico no país, sendo reconhecida como campeã de vendas pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados) em ranking organizado pela Nielsen.

Novidades

O primeiro lançamento da nova fábrica são as toalhinhas umedecidas Mili Love & Care, que integram a linha premium de fraldas e lençol absorvente para trocas. Em embalagem de 100 unidades com tampa dourada de plástico, as toalhinhas medem 20 cm x 13 cm e contêm extratos de camomila e calêndula, para peles sensíveis e delicadas, além de D-Pantenol, que garante efeito hidratante e revitalizante, com características anti-inflamatórias e cicatrizantes da pele.

A mesma formulação também aparece nas toalhinhas para bebê da tradicional linha Mili, que ganhou nova embalagem em flow-packs de 50 unidades. Também passaram a ser produzidos na nova fábrica os lencinhos apresentados em baldes de 400 unidades e potes de 70 unidades, e os refis para reposição.

Outra novidade é a embalagem das toalhinhas umedecidas para higiene íntima da linha feminina, que acompanha o design dos quatro tipos de absorventes. O produto ganhou extrato natural de chá branco e ácido lático, substâncias que auxiliam na produção de elastina e colágeno, além de ajudar a firmar a flacidez da pele.

A fábrica também passou a produzir as toalhas umedecidas Mili Vita, destinadas a uso adulto. Mais espessas e macias, elas contêm sete óleos essenciais e são dermatologicamente testadas, como os demais produtos.  As embalagens flow-pack têm 40 unidades de 26 x 20 cm, tamanho ideal para a higiene de pessoas acamadas, mas também para esportistas e viajantes.

 

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis, absorventes higiênicos, hastes flexíveis, lenços e toalhinhas umedecidas  – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa tem cerca de 1.800 colaboradores, distribuídos por quatro unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Veja também
Comente
Comentários
Nome
(obrigatório)
E-mail
(obrigatório) não será divulgado
Site
(blog ou página pessoal)
Mensagem

VOLTAR AO TOPO