INSTITUCIONAL
Fraldas Mili Love & Care ganham pacote Mega
19/09/2018 - Enviado por mili às 9:18 am

Embalagem com alça reforçada suporta até 56 unidades


As fraldas Mili Love & Care para bebês ganharam sua versão Mega para atender o consumidor que prefere comprar em grande quantidade. São cinco apresentações, todas em embalagens do tipo sacola, com uma alça resistente para suportar o peso do produto e que dispensa a sacolinha de supermercado. O pacote com fraldas P tem 56 unidades, o M tem 52, o G tem 48, o XG tem 44 e XXG tem 40.

“Nosso foco é atender quem já compra nosso produto, confia na marca e tem condições de adquirir e armazenar quantidades maiores, que tornam mais prática a rotina da família”, explica Gediel Carlotto, gerente nacional de Varejo da Mili. As fraldas Mega estão no mercado alimentar (supermercados) e farma (farmácias e drogarias).

A Love & Care é a fralda que veste conforto, porque se ajusta ao corpinho do bebê. Fabricada em Curitiba, a fraldinha descartável surpreende na hora da troca, com um padrão de qualidade superior.

 

A fralda tem seis camadas de superproteção para deixar a pele do bebê sequinha por até 12 horas. O gel de máxima absorção solidifica o fluxo rapidamente. A cobertura suave garante toque macio e o extrato de algodão deixa a pele respirar. As abas elásticas na cintura proporcionam ajuste confortável no corpinho do bebê, do recém-nascido aos mais crescidinhos.

 

Os tradicionais pacotes Jumbo oferecem seis tamanhos, do RN ao XXG, para atender desde pequeninos até bebês que pesam mais de 15 quilos.

 

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis, absorventes higiênicos, hastes flexíveis, lenços e toalhinhas umedecidas  – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa tem cerca de 1.800 colaboradores, distribuídos por cinco unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Veja também
Comente
Comentários
Nome
(obrigatório)
E-mail
(obrigatório) não será divulgado
Site
(blog ou página pessoal)
Mensagem

VOLTAR AO TOPO