DICAS
Inspirações para fazer uma guirlanda de Natal
11/12/2019 - Enviado por pulp às 10:26 am

.


Inspirações para fazer uma guirlanda de Natal

 

Quem já está contando os dias para o Natal? Dezembro tem o poder de aflorar os melhores sentimentos nas pessoas: a empatia, a vontade de fazer o bem e de estar com quem se ama. É por isso que as decorações que celebram essa data são tão importantes, pois relembram que um dos momentos mais bonitos do ano está próximo. 

 

E nada melhor que receber seus convidados com o aconchego do espírito natalino com uma guirlanda logo na porta de entrada. Confira algumas dicas de guirlandas que podem combinar com a sua personalidade e bolso. 

 

Guirlandas de material reciclável 

Não é preciso investir muito para ter uma bela decoração de Natal. Uma alternativas às guirlandas de lojas, são as feitas com garrafa pet. Além de economizar, você também contribui com o meio ambiente, reutilizando um material que iria para o lixo.

 

Guirlanda com pinhas 

As pinhas são materiais típicos de decoração natalina. Versáteis, elas podem ser usadas para enfeitar a mesa de jantar e a árvore de Natal, sem exigir muitos gastos. Você pode optar por usar ela em seu tom natural, pintar de dourado, colorir as pontas de branco, imitando a neve ou combinar com outros elementos naturais, como galhos de cedro. 

 

Guirlandas clássicas 

Elas nunca saem de moda! Essas guirlandas têm o aro preenchido com material sintético que imita os galhos de pinheiros e são decoradas com fitas e bolinhas douradas ou vermelhas. 

 

Fonte: Google / Pinterest

Veja também
.
dezembro 14, 2019
Comente
Comentários
Nome
(obrigatório)
E-mail
(obrigatório) não será divulgado
Site
(blog ou página pessoal)
Mensagem

VOLTAR AO TOPO