DICAS
Dicas para arrumar a mala de viagem
15/01/2020 - Enviado por pulp às 2:00 pm

.


O dia da viagem está chegando e com ele a animação também aumenta, mas o que colocar na mala de viagem?

 

Para começar, pense no clima e nas atividades que vai fazer durante a viagem, assim você consegue montar os looks que não podem faltar na mala, sem exagerar na quantidade de roupas ou acabar levando menos do que precisa. 

 

Com tudo isso pensado e roupas separadas, é hora de colocar tudo na mala. E nada de sofrimento, viu? Com as dicas abaixo, vai até sobrar espaço! 

 

Calças: sejam jeans, sociais ou leggings, as calças sempre são as primeiras. Deixe a parte da cintura dentro da mala e a parte das pernas do lado fora, pois no final você pode dobrá-las por cima das outras peças que serão acrescentadas.

 

Shorts ou saias: depois das calças, coloque todos os shorts e saias.

 

Vestidos e camisas: essas peças devem ser colocadas em seguida e serem dobradas o menor número de vezes. É importante tomar esse cuidado para que os tecidos não amassem.

 

Camisetas: antes de dobrar as pernas das calças, coloque as camisetas. Elas podem ser dobradas de forma tradicional ou em rolinhos, que ocupam menos espaço se colocados nos cantos da mala.

 

Roupas íntimas e sapatos: a sugestão é colocar as roupas íntimas e biquínis em saquinhos de TNT separados. Você também pode fazer o mesmo para os sapatos, que quanto menos forem, melhor!

 

Maquiagem e produtos de higiene: para esses itens, o ideal é separar nécessaires, pois assim não há o risco de espalhar tudo pela mala ou molhar suas roupas com os produtos. 

 

Fonte: Vida de Casada

Veja também
Comente
Comentários
Nome
(obrigatório)
E-mail
(obrigatório) não será divulgado
Site
(blog ou página pessoal)
Mensagem

VOLTAR AO TOPO