A Mili

Tudo começou em 1983: com muita confiança e ousadia, dois empreendedores fundam a Mili. A partir de uma pequena fábrica de papel higiênico então inativa na cidade de Três Barras, interior de Santa Catarina. O pequeno negócio tornou-se realidade e hoje é a maior Indústria de Papel Tissue da América Latina, atuando em todo o Brasil e no Mercosul. Hoje contamos com uma equipe de mais de 2.000 colaboradores, distribuídos por três plantas fabris no Brasil: em Três Barras (SC), Curitiba (PR) e Maceió (AL).

 

A vocação para o desenvolvimento de novos produtos o compromisso ético e o espirito inovador são responsáveis pela produção de dezenas de itens voltados à higiene pessoal : nossos principais produtos – papéis higiênicos, toalhas de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes – estão entre os líderes nacionais de mercado. Nosso papel junto à sociedade é muito importante. Assim,atuamos com diversos programas sociais e ambientais, buscando sempre a multiplicação de ações positivas .

 

Isso é o que nos motiva a desempenhar nosso papel de estar presente nos momentos mais importantes de milhares de lares, fazendo parte de cada família.